terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Saboreando A Felicidade



"Tu me farás conhecer a vereda da vida; na tua presença há plenitude de alegria; à tua mão direita há delícias perpetuamente" (Salmos 16:11).

       "Eu costumava pensar que o que me daria grande satisfação era avançar mais um passo, ou conseguir um emprego especial, ou atingir uma segurança financeira. Porém, toda vez que eu atingia uma meta, continuava desapontado e a vitória me deixava ainda vazio. Finalmente, eu percebi que nunca alcançaria a verdadeira felicidade neste mundo. De fato, eu nunca tive um dia completo de felicidade porque a felicidade chega aos poucos. Ao mesmo tempo, não há um único dia em que Deus não me ofereça momentos de recompensa, realização e felicidade. E o meu maior prazer é saborear cada um desses momentos à medida que eles chegam."

       Você ainda está buscando a sua tão sonhada felicidade? Está ainda se empenhando em conseguir grandes conquistas? Costuma murmurar quando todos os seus objetivos não são atingidos? E quando os atinge, crê que está experimentando uma alegria completa e definitiva? Muitas vezes, ao alcançar uma vitória, percebemos que a frustração ainda permanece em nossos corações. Dedicamo-nos ao máximo em nosso propósito, não medimos esforços em nossa tarefa, e chegamos à conclusão que era apenas uma conquista como muitas outras e não nos garantia a felicidade.
       A felicidade não pode ser comprada e nem depende de um esforço maior para ser obtida. Ela vem a nós de graça, a todo instante, pelos méritos e pelo amor de nosso Senhor Jesus Cristo. Nele somos felizes. Em Sua força nós somos felizes. Por Seu amor nós somos felizes.   Em Sua presença somos muito felizes.
       Ele sabe o que é melhor para nós. Sabe o momento certo de nos dar as Suas bênçãos. Sabe a forma correta de nos revestir da verdadeira felicidade. Quando Ele está em nossos corações, a possibilidade de sermos infelizes é nula. Com Ele cantamos e dançamos, sorrimos e agradecemos, vivemos a vida abundante e eterna.

       Você ainda está buscando uma felicidade que nunca chega ou está saboreando os momentos de felicidade que Deus lhe dá todos os dias?

(Escuro Iluminado)

5 comentários:

  1. Isso é verdade né?Pena q as vezes o coração ta tão endurecido que nao deixa Deus entrar direito,mas ainda bem que Ele nao desiste de nós!!Òtima semana Lis que Deus te abençoe, bjks

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem...

    que Deus continue iluminando seus apassos, para continuar passando palavras tão belas e verdadeiras a humanidade.bjs

    ResponderExcluir