E é nisto que se resume o sofrimento:
cai a flor – e deixa o perfume no vento!
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Liberdade de voar num horizonte qualquer,
Liberdade de pousar onde o Coração quiser.
sexta-feira, 1 de abril de 2011
A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la.
terça-feira, 15 de março de 2011
Provação.
Agora eu entendo o que é provação. Provação: significa que a vida está me provando. Mas provação: significa também que estou provando. E provar pode se transformar numa sede cada vez mais insaciável.
sábado, 12 de março de 2011
Dai-me Senhor, a Perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo, um Ponto de Partida para um novo Avanço.
quinta-feira, 10 de março de 2011
Tu tens um medo: acabar. Não vez que acabas todo o dia.
Que morres no amor. Na tristeza. Na dúvida. No desejo.
Que te renovas todo dia. No amor. Na tristeza.
Na dúvida. No desejo.! Que és sempre o outro.
Que és sempre o mesmo. Que morrerás por idades imensas.
Até não teres medo de morrer.
E então serás eterno.
sexta-feira, 4 de março de 2011
Quando falo dessas pequenasfelicidadescertas, que estão diante de cadajanela,uns dizem que essas coisas não existem, outros que só existem diante das minhas janelas, e outros, finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Tu és a folha de outono voante pelo jardim.
Deixo-te a minha Saudade -
a melhor parte de mim.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Não perguntavam por mim, mas deram por minha falta.
Na trama da minha ausência, inventaram tela falsa.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Basta-me um pequeno gesto,
feito de longe e de leve,
para que venhas comigo e
eu para sempre te leve...
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Penso que sendo o Céu redondo, um dia nos Encontraremos...
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Permita que eu feche os meus olhos, pois é muito longe e tão tarde. Pensei que era apenas demora, e cantando pus-me a esperar-te. Permita que agora emudeça: que me conforme em ser sozinha. Há uma doce luz no silêncio, e a dor é de origem divina. Permita que eu volte o meu rosto para um céu maior que este mundo, e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Não sejas o de Hoje.
Não suspires por Ontens...
Não queiras ser o de Amanhã.
Faze-te sem Limites no Tempo.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Que Procuras? Tudo.
Que Desejas? Nada. Viajo sozinha com o meu Coração.
Não ando perdida,
mas desencontrada. Levo o meu Rumo na minha Mão.
O Amor... É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser Feliz, é para poucos!