quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco." (Marcos 11:23-24)
 
Pensamento: Deus é nosso Pai e quer nos dar o melhor, então quando estamo orando não devemos duvidar nunca de que Deus é capaz e Ele pode fazer qualquer coisa que pedimos em oração. Muitas vezes oramos e não somos atendidos na hora por causa da soberânia de Deus, só Ele é capaz de determinar qual o tempo certo em que vamos estar preparados pra receber tal coisa que pedimos. Então sempre devemos orar e pedir sabendo que Deus é poderoso, e capaz de fazer muito mais do que pensamos.

Oração: Pai querido como é bom saber que o Senhor pode todas as coisas, e que sua mão está extendida a nosso favor, pronto para nos guardar de todo mal e fazer com que nossa vida seja cheia de graça e abundante. Perdoa-nos as vezes que esquecemos do seu poder e duvidamos em nosso coração e nas orações deixamos de pedir aquilo que gostaríamos. Ajuda-nos a orar com o coração sincero sem duvidar, mas crendo que a oração de um justo pode muito em seus efeitos. Amém.

(devocionaldiario)

4 comentários:

  1. 'Pai querido como é bom saber que o Senhor pode todas as coisas, e que sua mão está extendida a nosso favor, pronto para nos guardar de todo mal e fazer com que nossa vida seja cheia de graça e abundante.. Amém!

    Lisssssssssss Mil beijinhos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Mesmo nos momentos dificeis não podemos duvidar nunca das bençãos de Deus na nossa vida!
    Amém!

    ResponderExcluir
  3. Temos que viver no tempo de Deus...Lindo!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ajuda nos Senhor... a caminhar com rentidão... coloque amor em abundância em nosso coração!
    Amém!

    ResponderExcluir