domingo, 3 de outubro de 2010

O Livro COMER, REZAR, AMAR fez tanto sucesso que  virou filme…adaptado do Best Seller da autora Elizabeth Gilbert.


       O filme é baseado em uma história real. Elizabeth Gilbert ao completar 30 anos, ter se casado várias vezes e tido muitos namorados – todos sem sucesso – tinha tudo que muitas pessoas sonham em ter, mas ela não tinha mais o que realmente precisava: Vontade de Viver.
       Foi assim que ela decidiu então largar tudo, arriscar tudo o que conquistou para tentar resgatar a felicidade de viver. Viajar pelo mundo, Itália, Índia e Bali serão os destinos de Elizabeth. Irá provar as melhores comidas (Comer), meditar e buscar a paz interior (Rezar), e aproveitar tudo que um bom relacionamento tem a nós oferecer (Amar).

                             
                      Confira o Trailer

5 comentários:

  1. Boa Tardeeee Lis, eu li o livro e simplesmente adorei. Agora estou ansiosa para assistir ao filme... Aqui em sampa começou a passar sexta-feira...

    Adoro essa frase do livro:

    "É melhor viver o seu poróprio destino de forma imperfeita do que viver a imitação da vida de outra pessoa com perfeição!..."

    Excelente domingo pra vc, beijos no ♥!...

    ResponderExcluir
  2. Esse Livro é tudo de bom mesmo...e não vejo a hora de ver o filme!

    ResponderExcluir
  3. Ótima indicação Lis
    O livro nos faz refletir sobre tantas coisas em nós mesmos!
    Adorei...vale a pena ler e ver rs agora quem não leu.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Legal, ainda não li o livro, então vou esperar pra ver o filme...Mas com tanta gente falando bem dele, deve ser uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  5. Assisti ao filme ontem e gostei muito. Por sorte (eu acho), não li o livro. Acabamos por comparar as imagens que formamos na imaginação quando lemos, com as que se apresentam na telona. Volta e meia encontramos um "senão". Mas é um ótimo filme. Uma ótima sugestão Lis. Abreijos. Carlos-KK

    ResponderExcluir