sexta-feira, 1 de outubro de 2010

 
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança. (Romanos 5:3-4)

Pensamento: Me lembro da velha frase dita por Corrie ten Boom, "Graças a Deus pelas pulgas." As pulgas mantinham os soldados alemães longe dos alojamentos no campo de concentração dos judeus onde ela estava presa. Isso permitia que ela ministrasse e visitasse aqueles que estavam sendo perseguidos. Assim ela podia mostrar e compartilhar Jesus com os outros. Mesmo no sofrimento pior, Deus pode trazer bênçãos através daqueles que sabem que o alvo da vida é caráter, não conforto.

Oração: Deus, confesso que fico impaciente e frustrado com dificuldades, dor e sofrimento. Por favor, dê-me mais compaixão e um ouvido para ouvir melhor, para que possa abençoar aqueles que precisam do seu amor e graça. Dê-me a força para achar alegria nas dificuldades. Amém.


(iluminalma)

3 comentários:

  1. Senhor nosso Deus que o senhor possa sempre nos mostrar o caminho da bondade e da paciência, não deixe que em momento de fúria façamos tudo errado. Faça de nós seres pelo qual sejamos exemplo de amor ao próximo, amor esse que o senhor quer ver em todos seus filhos. Oramos em nome do no senhor Jesus Cristo amém.

    Esses devocionais são lindos! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Deus trabalha na tribulação e assim vai aumentando nossa esperança.
    lindo!
    Bom final de Semana!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Lis que tudoooo...rs todo dia vamos ter um devocional?
    É muito bom levarmos a palavra Deus pras pessoas
    Bjo

    ResponderExcluir