segunda-feira, 4 de outubro de 2010

 
"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal." (Mateus 6:33-34)

Pensamento: Há sempre um motivo a mais para prender nossa atenção e nos preocupar. Quando não é comida, roupa ou moradia, é como preservar ou aumentar o que já temos nessas áreas. Quando providenciamos para nossas vidas agora, começamos a nos preocupar com o futuro dos nossos filhos. Oswald Chambers notou que Jesus quer que concentremos nossos esforços numa só área: "Preocupe-se apenas com uma coisa, diz o Senhor, com seu relacionamento comigo." O Reino de Deus é a presença completa e o domínio total de Jesus em nossas vidas. Jesus promete que comida, roupa, moradia e tudo mais que precisamos "serão acrescentados". Cremos nisso? Se conhecemos Jesus e estamos andando com Ele, então cremos e confiamos. E se não confiamos, é provavelmente porque não conhecemos Jesus ou não estamos andando com Ele. Se você anda ansioso ou preocupado, nenhum produto ou bem lhe trará paz e satisfação duradoura. Apenas uma coisa servirá - volte para Jesus, ande com Ele. Busque Jesus e você encontrará tudo que seu coração realmente precisa, e no fundo, no fundo, tudo que você realmente quer.

Oração: Meu Senhor, obrigado por se revelar a mim. Obrigado por querer andar comigo. Eu não mereço tamanha graça: o Dono do Universo quer passar o dia todo comigo. Que este dia seja um dia entre nós. Eu quero lhe conhecer e quero andar este dia todo em sua presença. Pela graça de seu filho Jesus eu oro. Amém.

2 comentários:

  1. Oração: Pai querido, ajuda-me a ser bom, seguidor do exemplo de Cristo, este corpo que o Senhor me deu, que eu seja zeloso para com ele. E a minha história, minha vida, que está sendo escrita por mim, que haja testemunho cristão, exemplos de bondade, eu oro em nome de Jesus, amém.

    Tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindo...qdo buscamos a Deus em primeiro lugar tudo e todas as outras coisas virão e assim veremos a sua gloria!

    ResponderExcluir