quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E também faço esta oração: que o vosso amor aumente mais e mais em pleno conhecimento e toda a percepção, para aprovardes as coisas excelentes e serdes sinceros e inculpáveis para o Dia de Cristo. (Filipenses 1:9-10)
 
Pensamento: Não sei sobre você, mas minhas decisões mais difíceis não são escolhas entre o bem e o mal. Geralmente sei o que é bom e o que é mal. Minhas escolhas mais difíceis são quando tenho que escolher entre bom, melhor e o melhor. Meu amor por Deus geralmente supera minha fraqueza para que escolha o bem sobre o mal. Mas, a não ser que tenha consultado a palavra de Deus e entregue meu coração a ele através da oração, tenho dificuldade em escolher entre o bom e o melhor. Estou convicto, porém, que muito daquilo que Deus gostaria de fazer através de nós hoje não é feito porque temos ficado satisfeitos com o bom, quando ele gostaria de nos levar ao melhor!
 
Oração: Gracioso e Todo Poderoso Deus, ensine-me nos seus caminhos e dê-me seu coração, ao lutar para amar ao Senhor, e além disso, saber qual é a sua vontade e ter a sua perspectiva. Ajude-me a saber as melhores coisas que devo fazer hoje e usar meu tempo da melhor forma possível para realizar a sua vontade no meu trabalho, com minha família, entre meus amigos e especialmente perante aqueles que não conhecem Cristo como seu Salvador. No nome de Jesus Cristo, meu Salvador e Senhor eu oro. Amém. 

(iluminalma)

8 comentários:

  1. Ajude-me a saber as melhores coisas que devo fazer hoje e usar meu tempo da melhor forma possível para realizar a sua vontade no meu trabalho, com minha família, entre meus amigos e especialmente perante aqueles que não conhecem Cristo como seu Salvador. No nome de Jesus Cristo, meu Salvador e Senhor eu oro. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Lis querida, que post lindo, quanta sensibilidade nas palavras escritas por você aqui hoje...

    “É preciso resistir ao mal, procurando ver sempre o lado melhor das coisas ... Em todos os fatos, mesmo os que chocam pela tragédia, haverá sempre o lado do benefício que todos só reconhecerão mais tarde !..."

    Beijos no ♥!...

    ♥____ http://nidonda.blogspot.com ____♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse devocional, precisamos mesmo estar preparados para o Melhor de Deus!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. O nosso Amor por Deus supera muitas coisas mesmo, lindo d+

    ResponderExcluir
  5. Teremos sempre devocionais agora?! Lindo Lis
    Deus tem Sempre o Melhor e não o bom para nós. Basta esperarmos.

    ResponderExcluir
  6. 'No nome de Jesus Cristo meu SALVADOR e SENHOR eu oro. AMÉM! Mil beijinhos no ♥ florzinha

    ResponderExcluir
  7. Amém!
    Deus só tem as grandes coisas para nós...grandes promessas e nunca nada é pequeno ou igual ao que pedimos ...é sempre mais e mais!
    Amei.

    ResponderExcluir