terça-feira, 13 de julho de 2010

RESISTE À ANSIEDADE

O caminho que conduz a vitória não é retilíneo nem fácil. Ele se torna ondulante devido às eventualidades. Algumas vezes quase se esconde por dentre as perplexidades das circunstâncias.

Nem sempre o caminho da vitória é iluminado, mas há trechos extensos de quase total escuridão. É justamente nestes lugares que tu necessitas de Minha mão ligada à tua mão. As trevas não são problemas para Mim.

MEU CORAÇÃO SE REGOZIJA QUANDO, NESSES SOMBRIOS ATALHOS, EU VEJO A TUA FÉ SE FORTIFICANDO E A TUA CORAGEM ENRIJECENDO.

EU MESMO TE SUPRIREI E TE CONSERVAREI LONGE DE QUALQUER TROPEÇO. NÃO PERMITIREI QUE PERCAS A DIREÇÃO NEM TE AFASTES DO CAMINHO.

Quando a estrada se tornar áspera e difícil, Eu te darei especial cuidado e assistência.
Lembra-te das palavras na Escritura: “Este é Aquele que foi antes de mim”.

Certamente, EU VOU ADIANTE e sei de antemão tudo o que hás de encontrar. Antes de chegares ao ponto, Eu sabia o que te estava reservado.

REPOUSA NAS MINHAS PROMESSAS. NA ESCURIDÃO EU POSSO VER O ARCO-ÍRIS ACIMA DA TUA CABEÇA. LEMBRA-TE DE QUE, SE NÃO HOUVESSE TORMENTA, NÃO APARECERIA NO CÉU O ARCO DA MINHA PROMESSA.
(Leia Pedro 5:6-8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário