segunda-feira, 8 de agosto de 2011

  
Você perguntou se eu não havia Escolhido Errado.
E é óbvio que não . Sabe quando você reconhece pelo cheiro ? Então, eu te sinto assim . Sabe quando achamos o sorriso da pessoa que amamos a coisa mais linda do mundo ? Então, é assim com você também. Eu quero tanto a sua felicidade, como não quis a de ninguém mais . E não sabe como acho lindo quando conta seus segredos mais antigos, é uma prova enorme de confiança, embora você não perceba . Ah, eu te amo, e é isso que tenho a dizer . Porque de sobra, resta-nos viver . E olha, você já deve saber que minha vida está com você, meu coração, minha mente, tudo . E por mais que seja distraído, eu tenho a certeza de que me conhece melhor que muitas pessoas.. Será que foi destino ? Foi. E será que fomos feitos um para o outro ? A verdade é que estou Feliz com você . E quero que seja assim até nós ficarmos velhinhos na cadeira de balanço da varanda lá de casa . Ah, e já sabe, esperava a vida inteira por um amor assim, por você e a fusão de nossas felicidades . Boas histórias terminam sem ter fim, e assim será .

Nenhum comentário:

Postar um comentário