quarta-feira, 22 de junho de 2011
Tenho que começar por aceitar-me
e não sentir o horror punitivo de
cada vez que eu caio...!
Clarice Lispector
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário