segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Que comece agora... 

 

 

  

E que seja Permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera. E que eu espero também. Uma vontade de ser. Àquela, que nasceu comigo e que me arrasta até a borda pra ver as Flores que deixei de rastro pelo Caminho. Que me dê cadência das atitudes na hora de agir. Que eu saiba puxar lá do fundo do baú, o jeito de Sorrir pros nãos da vida. Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo Ganho não possa ser medido por fita métrica nem contado em reais. Que minha bolsa esteja cheia de papéis coloridos e desenhados à giz de cera pelo Anjo que mora comigo. Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com Abraços longos. Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da Felicidade de quem não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim. Que a vida me ensine Amar cada vez mais, de um jeito mais Leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a Paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um 

Coração Maior


Um Encontro com a vontade de Paz e o Desejo de Viver.

4 comentários:

  1. Oi lis tudo bem ?? passando para te desejar um ótimo 2011 e uma semana cheia de alegrias

    bjinhos !!!

    ResponderExcluir
  2. Lis, querida.
    Estou um pouco atrasada mais queria te desejar um mega Feliz Ano Novo e que 2011 seja repleto de muitas realizações e conquistas.

    Kisses
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando pra desejar uma linda semana!!
    Tem presentinho pra ti no blog!!
    Beijinhos no ♥

    ResponderExcluir