terça-feira, 10 de janeiro de 2012



Eu engulo a seco tantas notícias, que ficam entaladas em minha garganta, mas prefiro fechar os olhos e lembrar um pouco de coisas que acrescentam. Durante todo tempo tanta maldade me cerca, mas prefiro que das minhas mãos só saiam auxílios. 
Sei que é impossível, por isso, não tenho a ilusão de apagar tudo que há de errado no mundo, mas tenho sim, a intenção de transmitir tudo o que há de bom em mim. Não é fácil, mas todos os dias tento renunciar meu lado impuro e embora essa atitude não traga um mundo melhor, aqui dentro já faz uma diferença danada.

5 comentários:

  1. Lis passando pra te desejar uma ótima semana viu bjinhossss =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    O Refúgio das Palavras começa 2012 com grandes novidades, já viu?
    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/01/novidades.html
    Tenha uma ótima noite.

    ResponderExcluir