quarta-feira, 14 de julho de 2010

Voe Mais Alto

     Logo após a 2ª Guerra Mundial, um jovem piloto inglês experimentava o seu frágil avião monomotor numa arrojada aventura ao redor do mundo. Pouco depois de levantar vôo de um dos pequenos e improvisados aeródromos da  Índia, ouviu um estranho ruído que vinha de trás do seu assento. Percebeu logo que havia um rato a bordo e que poderia, roendo a cobertura de lona, destruir o seu frágil avião. 
     Poderia voltar ao aeroporto para se livrar de seu incômodo, perigoso e inesperado passageiro. Lembrou-se, contudo, de que os ratos não resistem a grandes alturas. Voando cada vez mais alto, pouco a pouco cessaram os ruídos que quase colocou em perigo a sua viagem.

MORAL DA HISTÓRIA:

Se o ameaçarem destruir por inveja, calúnia ou maledicência,  
VOE MAIS ALTO...

Se o criticarem,
VOE MAIS ALTO...

Se fizerem injustiças a Você,  
VOE MAIS ALTO!

LEMBRE-SE SEMPRE DE QUE OS "RATOS" NÃO RESISTEM ÀS GRANDES ALTURAS!
            
     Desejo que hoje e sempre você tenha coragem de alçar vôo e voar sempre alto, muito alto, com a cabeça nas nuvens e os pés bem fincados no chão.
     Desejo também que quando estiver voando saiba olhar para baixo e ver como existem criaturas muito menores que você e o quanto você é grande e importante diante delas, e que nessa mesma proporção, você também olhe para cima e veja como é grandioso o céu que te acolhe e perceba o tamanho da sua pequenez diante do universo!

3 comentários: