segunda-feira, 26 de julho de 2010

Riquezas a Teus Pés

Meus caminhos não são os teus caminhos. O Meu tempo apropriado te parece vagaroso, devido à tua impaciência. Alguns dos Meus mais preciosos DONS não são reconhecidos por ti, porque as tuas dúvidas te cegam os olhos da fé.

Muitas experiências ricas que deverias ter, passam despercebidas porque, no momento exato da Minha intervenção, a tua insensibilidade te impede de possuí-las.

Não podes mudar o passado, mas O DIA DE HOJE É TEU.
Vive-o ao máximo de tua consciência despertada. Não percas a oportunidade de virar o momento difícil “às avessas”... para que te seja revelada a glória escondida, o potencial com que Eu tenho revestido tais momentos.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo...O tempo de Deus não é o nosso!

    ResponderExcluir
  3. Temos que fazer valer...o dia de HOJE é nosso e de mais ninguém!Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lis conseguiiii....Adoro!
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Amei Lis!!!

    Vamos utilizar essa folha em branco que temos pra fazer valer a pena!

    bjos!

    ResponderExcluir