segunda-feira, 19 de julho de 2010

A ARMADURA DA LUZ

Filho Meu, convido-te a te entregares a Mim. NÃO HÁ PROBLEMAS QUE EU NÃO POSSA RESOLVER.

Quando Me deres oportunidade, Eu te poupo do desapontamento e da aflição. Tens agido sob o impulso e a curiosidade, em vez de esperares em Mim para a tua orientação segura? Confessa, e Eu te perdoarei e te livrarei da situação que abriste para ti mesmo.

Correste na Minha frente e caíste numa armadilha. IREI CONTIGO, EU MESMO, APLAINAREI OS LUGARES ÁSPEROS E ENTÃO CAMINHAREMOS DE NOVO JUNTOS.

Não tomes outra vez iniciativa própria, – sem a oração, mas aguarda a Minha liderança, ou a resposta dessa oração. Que esta experiência te ensine a lição de que estás SEMPRE em perigo quando seguires o teu próprio caminho sem a Minha ajuda.

Usa a armadura do Espírito, e terás a Minha proteção. Não tenhas medo. Teme apenas a tua tendência de agires independentemente. Cada ato ou escolha de tua parte é importante para Mim, e por esta razão nunca penses que eu Me desinteresso pelo menor dos teus problemas.

DESCANSA EM MIM, EU NUNCA TE DESAMPARAREI!

2 comentários: